Informação

Informação:

O objetivo do bloco 1010 Puzzle é soltar blocos para criar e destruir linhas completas na tela, tanto vertical quanto horizontalmente. Não se esqueça de impedir que os blocos preencham a tela.

Arraste os blocos para a tela e complete todas as 1010 linhas neste jogo 1010 Puzzle Block. Mais blocos que você derruba, mais pontos você obterá em 1010 Puzzle Block. Este 1010 Puzzle Block parece fácil de jogar, mas é muito difícil. Quebre seus 1010 recordes de alta e compartilhe isso com seus amigos. Depois de soltar um bloco na tela 1010, você nunca mudará isso na tela 1010. Portanto, tome cuidado antes de soltar qualquer bloco na tela 1010. Compartilhe o jogo 1010 Puzzle Block com seus amigos e familiares.

1010 Puzzle Block é um quebra-cabeças viciante com jogos simples, mas desafiadores, projetados para treinar seu cérebro. Este jogo especial para brincar. Jogue este jogo para relaxar. Pule o mais alto que puder. Proteja a queda

1010 blocos de quebra-cabeça são o jogo viciante mais poderoso. 1010 Puzzle Block jogado principalmente nos EUA e em outros países estrangeiros. Jogue alguns estágios incríveis de torção. O jogo mais difícil de todos os tempos na Play Store. pule mais alto que puder

O bloco de quebra-cabeça 1010 é o melhor jogo de quebra-cabeça online que você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar, sem necessidade de conexão com a Internet. Baixe hoje e ganhe. Vença todos os desafios e supere os obstáculos. O melhor jogo de arcade da Play Store. Batendo na plataforma para pular alto. Você ficará viciado neste jogo

Melhor jogo hiper casual. Melhor jogo de bola na loja de jogos. Transforme seu tempo estressante em um momento feliz.

Bloco de quebra-cabeça 1010 Teste seus reflexos com controles simples de um toque. Imagens de alta qualidade otimizadas para tablets e telas grandes.

Desafie suas habilidades de jogo de quebra-cabeça com este emocionante jogo de blocos de habilidade 1010 que o manterá entretido por horas.

Muitos países jogam o jogo de blocos de quebra-cabeça 1010 para se livrar do tempo aborrecido e também para se divertir. Transforme a sua perda de tempo em brincadeira e diversão. Brinque com o spinner em breve na loja.

Sem correspondência de cor. Basta preencher todas as grades com os blocos correspondentes. ônibus, escola ou no escritório. Com este jogo simples e viciante, desafie-se e compita com seus amigos, colegas e familiares.

10 10 Puzzle Block desenvolve sua lógica para interagir com os blocos de diferentes formatos para completar as linhas. Com este jogo simples que permite combinar blocos de quebra-cabeça, construir e destruir estruturas criando linhas e testar sua lógica com amigos e compartilhar isso em sites de mídia social. Desfrute de viciantes exercícios de treinamento cerebral com o poder do quebra-cabeça 1010!

Suave como este jogo é gelatina. Torne o seu tempo chato para o divertido salto.

Não importa de onde você é e de onde você está no mundo, você só precisa instalar o jogo de quebra-cabeça 1010 e começar a jogar.

Características do bloco de quebra-cabeça 1010:
– Conecte diferentes formas para completar as linhas – Conecte blocos de quebra-cabeça em jogos viciantes de correspondência da edição Ruby. Comece e pare a qualquer momento, não importa aonde você vá.
-1010! É o desafio perfeito para um breve período de refrescamento do cérebro você pode jogar este jogo a qualquer hora em qualquer lugar como no ônibus, na escola ou no escritório e no seu tempo livre.

O bloco de quebra-cabeça 1010 é o melhor jogo de quebra-cabeça online que você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar, sem necessidade de conexão com a Internet.
Baixe hoje e ganhe. Vença todos os desafios e supere os obstáculos.

Aviso de bloco de quebra-cabeça 1010:
Este jogo clássico é muito divertido e super viciante!

Bloco de quebra-cabeça 1010 Nota Pessoal da Equipe:
O nosso objetivo é criar jogos divertidos para os nossos utilizadores e as suas classificações permitir-nos-ão continuar a fazê-lo. Se você gosta de 1010 blocos de quebra-cabeça.

Como Jogar:

Arraste e solte os objetos com o mouse

Back to Top