Informação

Informação:

O funcionário que quer ser milionário? Trivia Game!

Você adora curiosidades do game show? Você sempre sonhou em levar para casa a vitória de um game show? Agora você pode, com o Jogo de curiosidades oficial Quem Quer Ser Milionário. Com base no game show de sucesso, agora você pode mostrar seu conhecimento de curiosidades do game show e ganhar muito!

O programa de jogos mais popular da TV está agora no seu telefone e tablet! Teste seus conhecimentos de curiosidades, convoque o público, reúna sua equipe de especialistas e ganhe! Faça o download agora para escalar a árvore do dinheiro até o topo e se tornar um MILIONÁRIO GRATUITO hoje!

Você tem um vasto conhecimento de trivialidades? Adora jogar contra os outros? Jogue contra a família, amigos e outros jogadores de curiosidades para ganhar! Mostre que você sabe mais curiosidades respondendo a perguntas em diferentes categorias de curiosidades do game show, como música, cinema, esportes, ciências, matemática e geografia. Torne-se a estrela do jogo de perguntas e respostas, aprendendo fatos divertidos e interessantes!

Você pode ganhar o prêmio Oficial Quem Quer Ser Milionário? Game Show Trivia Game?

Perplexo com uma grande questão trivial? Você pode desbloquear e coletar especialistas famosos que podem ser sua tábua de salvação! Pergunte a Shakespeare sobre inglês. Deixe César cobrir a história. Da Vinci, Napoleon, Beethoven e Newton – todos aqui para ajudá-lo a ganhar a glória dos trivia!

Quem Quer Ser Milionário: Recursos INCRÍVEIS do Trivia:
+ Desbloqueie novas cidades e viaje pelo mundo para novas experiências de curiosidades do Milionário!
+ Use aumentos de trivia clássicos, como 50:50, pergunte ao público e os novos pergunte a um especialista!
+ Desbloqueie uma equipe de especialistas em curiosidades para ajudá-lo a vencer em todos os desafios de perguntas e respostas!
+ Alcance o topo da tabela de classificação diária e ganhe contra amigos e família!
+ Sempre novas curiosidades e conteúdo de Quem Quer Ser um Milionário!
+ Jogue e ganhe curiosidades milionárias em movimento com nosso modo offline!

A EXPERIÊNCIA MILLIONAIRE TRIVIA FINAL:
Junte-se à emoção de se tornar um MILIONÁRIO! Ganhe em cidades ao redor do mundo de Roma ao Rio! Comece a jogar O Jogo Oficial Quem Quer Ser Milionário de graça e mostre seus conhecimentos de Trivia!

MODO OFFLINE EXCLUSIVO:
Agora você pode jogar Quem Quer Ser Milionário offline. Com nosso modo offline, você pode jogar em casa ou na estrada. Ganhe a qualquer hora, em qualquer lugar

CONSTRUA E TREINE SEUS ESPECIALISTAS:
Reúna e treine seus especialistas, cada um com seus próprios atributos e especialidades! Não deixe nenhuma trivialidade atrapalhar você. Da história ao inglês, da música à matemática, temos um especialista em curiosidades que pode ajudá-lo a ganhar e se tornar um milionário!

ESCALAR OS QUADROS DE LIDERANÇA:
Conhece alguns fatos interessantes sobre curiosidades? Bem, pode ser útil quando você se deparar com uma pergunta de um milhão de dólares! Enfrente as pontuações de centenas de milhares de jogadores de perguntas e respostas ao redor do mundo conforme você alcança o topo da Tabela de Líderes! Mostre sua inteligência com o programa de curiosidades mais divertido do mundo!

Baixe O Oficial Quem Quer Ser Milionário? Trivia Game hoje!

Como Jogar:

Veja as instruções no jogo

Back to Top